Sócio Furacão

Sócio Furacão: Retirada de máscaras e adesivos continuam!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O primeiro dia da entrega de máscaras e adesivos exclusivos para os Sócios Furacão, nesta quinta-feira (7), foi um sucesso. Cerca de 2 mil carros passaram pelo estacionamento do Estádio Joaquim Américo.

Se você é Sócio adimplente e não retirou as máscaras hoje (7), não se preocupe! A retirada continua nos próximos dias. Nesta sexta-feira (8) e neste sábado (9), o atendimento do “drive-thru” será das 9h às 17h.

Para quem não é de Curitiba, não pode ir até a Arena ou prefere receber em casa, é possível optar pela entrega pelos Correios. O pedido deverá ser feito através do e-mail relacionamento.socio@athletico.com.br. Todos os e-mails serão respondidos pelo Espaço Sócio Furacão assim que possível.

Na opção da entrega em casa, será cobrado somente o valor do envio, de R$ 9,80. Ele será lançado na próxima mensalidade.

O Furacão gostaria de bancar também esse valor do frete. Porém, devido ao atual cenário, o Athletico Paranaense conta com a compreensão e o apoio dos Sócios participativos.

Como retirar as máscaras no drive-thru?

Cada Sócio Furacão adimplente tem direito a duas máscaras e dois adesivos, entre os modelos de máscaras disponíveis. Todo o material foi produzido por empresas curitibanas.

O sistema de retirada é “drive-thru”, sem sair do carro, no estacionamento S1 do Estádio Joaquim Américo. A entrada é feita pelo primeiro portão do estacionamento da Rua Brasílio Itiberê. Não é possível retirar as máscaras e os adesivos a pé.

O procedimento respeita todas as medidas de proteção ao novo coronavírus, como distanciamento e higiene.

Para retirar os brindes exclusivos do Rubro-Negro, é necessário apresentar o Smart Card, que será habilitado no sistema. Não é possível fazer a retirada sem o Smart.

Caso você não possa comparecer, outra pessoa pode fazer a retirada em seu lugar, apresentando o Smart.

Para mais informações, clique aqui e acesse o FAQ.

Comentários

ANTONIO SILVA GRACAS DOS REIS
3 anos

Excluir
...Oi diretoria! , Por qual motivo o "portugues esta descartando o JADSON do time??? Quando ele estava jogando, até GOL ele marcou, e nosso Athletivo ía muito bem; agora que o mesmo "saiu do time, este caiu de produção. Acho que está na hr dele voltar. Obrigado pela atençao e, "AÇÃO!