Sócio Furacão

Sócio Furacão: Sistema de sorteio garante isonomia na participação em ações

O lugar garantido nos jogos do Athletico em casa é apenas uma das vantagens de quem é Sócio Furacão. Os associados do Rubro-Negro participam de ações exclusivas, como visitas ao CAT Alfredo Gottardi, convites para assistir às partidas de camarote e a promoção Cadeira Premiada, com prêmios em todas as partidas.

Somente este ano, 1.280 Sócios já foram contemplados. Mas você sabe como é feita a escolha das pessoas que participam desses momentos inesquecíveis com o Furacão? Para que todos os associados tenham chances iguais, o Clube conta com uma metodologia de sorteios transparente e informatizada, com lisura garantida.

A cada sorteio, o sistema busca, em toda a base de Sócios, vinte nomes de forma aleatória. Depois, é verificado o histórico de participações em ações anteriores. Quem já participou é excluído de um novo convite. Também é verificada a adimplência do Sócio, pois somente quem está em dia com seus pagamentos pode participar das ações.

Neste formato, os Sócios não precisam se inscrever, evitando que a cada promoção ganhem os mesmos que sempre se inscrevem.

Dessa forma, o Athletico Paranaense garante a isonomia entre os associados na participação nas promoções e a possibilidade de todos serem contemplados. Os Sócios que desejarem acompanhar o funcionamento do sistema podem entrar em contato com o Espaço Sócio Furacão e agendar a sua visita.

Comentários