Sócio Furacão

Sócios do plano Novo Sócio Furacão podem optar por lugar marcado

Os Sócios do plano Novo Sócio Furacão podem ter ainda mais comodidade nos Setores Buenos Aires Superior e Getúlio Vargas Superior. Os associados têm a opção de manter ou escolher cadeiras para uso exclusivo, com adesivo.

Com o benefício do lugar marcado, o valor da associação passa a ser o padrão do plano Sócio Furacão: R$ 150 [inteira] ou R$ 75 [meia].

Os Sócios que optarem pela cadeira exclusiva devem entrar em contato com o Espaço Sócio Furacão [ESF] através do e-mail relacionamento.socio@athletico.com.br ou comparecer ao ESF. O atendimento presencial funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 19h.

Quem não deseja fazer esta mudança, não precisa se preocupar. Os lugares seguem livres [conforme disponibilidade] e os valores inalterados.

O benefício da cadeira exclusiva é contínuo. O Sócio pode aderir a qualquer momento durante a associação.

Ainda não é Sócio Furacão? Compareça ao ESF e garanta o seu lugar nos jogos do Rubro-Negro!

Comentários

CLAUDIA PORTELLA KOGAWA
5 anos

Excluir
Abandonei minha cadeira numerada a contra gosto exatamente para não me stressar de chegar no meu lugar e ter alguém sentado.... Agora vão mudar de novo?? Tem que ter coerência, ou é um setor de lugares marcados ou não.

DENIZE DE FATIMA ANTONIETTO
5 anos

Excluir
Bom dia, Se a cadeira é exclusiva ... é exclusiva não é para fazer cortesia, no último jogo minha cadeira estava a disposição da Conmebol, e os seguranças mandando procurar outro lugar inaceitável isso ,pois as pessoas optaram GV Superior e pagam, cadeira exclusiva tem que ser do sócio.Todo jogo é confusão é discussão .As curvas estão a disposição ...porque tem que ser GV superior? falta de respeito com o sócio, inclusive com pessoas idosas,que são torcedores há anos.

AYRTON GIBRIM
5 anos

Excluir
Não sou favorável a essa proposta uma vez que o setor é mais para o povão propriamente dito, e já presenciei várias discussões no setor por ter nome em algumas cadeiras, ao meu entender a maioria paga 90 e o lugar e de quem chegar cedo, vc fica duas hrs sentado esperando o jogo e ai dez minutos antes chega o dono querendo setar? Injusto, o clube deve destinar outro setor so com sócios de cadeira numerada.

Anônimo
5 anos

Excluir
Os sócios com cadeira marcada e pagando 150 reais também irão entrar pela porta dos fundos?

FABRICIO FILLA
5 anos

Excluir
Tenho lugar marcado e no ultimo jogo nao podia sentar nele porque estavam os patrocinadores da comenbol, falta de respeito!!!

MARCIO VALNEI HYKAVEI
5 anos

Excluir
Lugar vazio. É o que mais tem na arena da baixada. Estádio Joaquim Américo é do torcedor que vai no jogo. Geladeira. Cadê o Caldeirão??. Em nome da segurança do que? essa resenha de torcida única. Boulevard para lojas que não tem haver com o furacão. Cadê o Caldeirão? Vamos fazer o calçadão da XV um boulevard de grife...tenha noção de futebol.!!!

RICARDO LUIZ DE CARVALHO
5 anos

Excluir
Que porcaria! Desse jeito vou abandonar depois de 11 anos. Só para constar, o clube não está nem aí se eu abandonar!

RODRIGO OTÁVIO VICENTINI
5 anos

Excluir
E vez mais a diretoria pensando no bolso ao invés de pensar nos sócio. Continue assim para se tornar no clube mais indigesto do Brasil.

AYRTON GIBRIM
5 anos

Excluir
Presenciei briga por causa de nome na cadeira na Getúlio Vargas superior, o jogo teve início as 9 hra e teve sócio que chegou as 19;15 e sentou, ai chega um senhor 10 minutos antes do início da partida querendo sentar pq tinha o nome na cadeira, acho isso injusto, se é um local destinado ao povão que paga menos, a cadeira é de quem chegar antes, outra coisa injusta, foi ceder um espaço especial para os patrocinadores, espaço esse com cadeiras com nome de sócios, deu briga tbm, deveriam ter destinado esses patrocinados no local onde se aglomeram menos torcedor.

RICARDO ALEXANDRE BARBOSA B DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Sou totalmente contra a esta medida, só vai gerar confusão nos jogos, a diretoria devia ter mais cautela referente suas mudanças, sem pensar nos problemas que vai gerar....