Sócio Furacão

Sócios participaram da primeira edição do projeto Voluntários Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O jogo entre Athletico Paranaense e Fortaleza, na noite desta quarta-feira (5), marcou o início de uma nova experiência para quem é Sócio Furacão. O projeto Voluntários Furacão começou com a presença de 11 rubro-negros, que atuaram como orientadores de público e conheceram os bastidores do estádio em um dia de jogo.

O primeiro time do Voluntários Furacão foi selecionado entre os que responderam ao convite enviado a todos os Sócios. Os participantes se apresentaram no Estádio Joaquim Américo cerca de duas horas antes da partida e receberam instruções da equipe de segurança e operações do Rubro-Negro.

Posicionados em pontos estratégicos do Caldeirão, eles orientaram os torcedores sobre os acessos ao estádio, setorização, venda de ingressos, trocas de vouchers e esclareceram outras dúvidas do público, sempre com a supervisão do staff profissional do Clube.

Um dos Sócios que participaram da ação foi Drei Berley Prado Massa Filho. “Sou apaixonado por futebol e pelo Athletico e queria conhecer como funcionam os bastidores. Quando a gente vem para o jogo, acha que é só bater o dedo na catraca e entrar. Vale pela valorização das pessoas que trabalham para organizar tudo certinho”, afirmou o torcedor rubro-negro.

Os Sócios que participaram dessa primeira edição do projeto ganharam um colete de Voluntário Furacão e um patch exclusivo. A ação será repetida nos próximos jogos do Furacão e o objetivo é ampliar cada vez mais o número de participantes e as áreas de atuação.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários