Time

Sub-15 do Furacão voltou a campo pela Nike Premier Cup 2021

Créditos: Fotojump

A equipe Sub-15 do Athletico voltou a campo nesta terça-feira (9), para mais um desafio pela Nike Premier Cup. Pela segunda rodada da primeira fase, o time rubro-negro foi superado pelo Santos, pelo placar de 3 a 2.

Em um jogo muito movimentado, o Furacão saiu atrás, conseguiu a virada com gols de Henrique Poniewas e Dudu Anastácio, mas sofreu a reação do adversário.

Com o resultado, o Athletico já não tem mais chances de classificação para as quartas de final. Nesta quarta-feira (10), a equipe se despede da competição na partida contra o Atlético Mineiro, às 11h20.

O jogo

O Rubro-Negro sofreu o primeiro gol no início da partida. Mas ainda no primeiro tempo, conseguiu virar o placar. Henrique Poniewas empatou a partida, com assistência de Fabrício, e Dudu Anastácio colocou o Furacão na frente, após passe de Luiz Castro.

Mas na segunda etapa [as partidas têm dois tempos de 25 minutos], o adversário buscou a reação e conseguiu marcar mais dois gols, garantindo a vitória.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 2×3 Santos
Nike Premier Cup: Segunda rodada
Data: 09/11/2021 [terça-feira]
Horário: 15h10
Local: CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP)

Athletico Paranaense: Julio; Felipe, Guilherme Back, Pedro Vasconcelos e Marcelo; Giorgio, Henrique Poniewas e Dudu Anastácio; João Victor, Waldomiro e Luiz Fernando
Técnico: Rodrigo Bellão

Comentários