Time

Sub-20 do Furacão enfrenta o Maringá nesta quarta, pelo Campeonato Paranaense

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O time Sub-20 do Athletico volta aos gramados nesta quarta-feira (10). Após garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro, a piazada tem um novo desafio pelo Paranaense. O adversário será o Maringá, às 15h30, no Miniestádio do CAT Caju.

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado para torcer pelos jovens talentos do Rubro-Negro! É só apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h30.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app.

O Athletico está no Grupo E na segunda fase do Estadual. Na última rodada, o time rubro-negro venceu o Nacional por 4 a 2, no CAT Caju. O Furacão soma três pontos em dois jogos e aparece na terceira posição do Grupo E. O Maringá está logo à frente do Furacão, com quatro pontos, e vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o São Joseense.

Nesta etapa da competição, as 12 equipes que seguem na disputa estão divididas em três grupos. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam.

“Sem dúvida nenhuma, será a partida mais importante do Estadual até agora. Com a vitória, entraremos na zona de classificação e será fundamental para a sequência da competição. Esperamos enfrentar uma equipe extremamente competitiva e vertical. Sem dúvida nenhuma, será um adversário difícil. Deveremos estar muito concentrados e competir bastante para realizar um grande jogo”, diz o técnico Pablo Fernandez.

Após enfrentar o Maringá, o Athletico volta a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira (17), contra o Nacional, em Rolândia.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Maringá 
Data: 10/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h30
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Vandro Luis de Oliveira
Assistentes: Danilo Padilha Porse e Lucas Henrique Gowatiski

Comentários