Time

Sub-20 em ação! Athletico enfrenta o Rio Branco nesta quarta

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Após a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe Sub-20 do Furacão se volta novamente à disputa do Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira (8), o Athletico enfrenta o Rio Branco, às 15h, no miniestádio do CAT Caju.

Quem é Sócio Furacão tem acesso ao miniestádio. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, com a apresentação do Smart Card e de um documento oficial com foto.

No último domingo (5), a piazada do Furacão venceu o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, na estreia no Brasileirão Sub-20.

Agora, o desafio é a terceira partida no Estadual Sub-20 e o Rubro-Negro buscará manter o aproveitamento de 100% na competição. Nas primeiras rodadas, foram duas vitórias por 2 a 0: contra o Andraus, no CAT Caju, e contra o Paraná Clube, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Segundo o técnico Pablo Fernandez, o Athletico vem crescendo com o decorrer das partidas e a expectativa é de mais uma boa atuação.

“Estamos em processo de evolução, crescendo com o passar dos jogos. O desempenho vem melhorando jogo a jogo, mas, sem dúvida nenhuma, temos muito ainda para evoluir. Esperamos ser novamente uma equipe agressiva, que vai pressionar alto, que vai ser vertical e que vai buscar a vitória a todo tempo”, afirma o treinador.

Após enfrentar o Rio Branco, o Athletico volta aos gramados às 15h30 do próximo sábado (11), contra o Patriotas, fora de casa.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Rio Branco 
Campeonato Paranaense Sub-20: 1ª fase – 1º turno – 4ª rodada
Data: 08/06/2022 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Mansley Lucio dos Santos
Assistentes: Diogo Ferreira de Abreu e Vinicius Bueno Seixas

Relacionados para a partida: 

– Anthony
– Athyrson
– Cauã Santos
– Cauê Raphael
– Charlys
– Danielzinho
– Eduardo Kogitzki
– Eduardo Silvino
– Filipe
– Gabriel Pereira
– João Paulo
– João Pedro Reginaldo
– João Vitor
– Lucca Prior
– Matias Andres Cabrera
– Pará
– Puliero
– Vitor do Carmo
– Walter
– Willian Jesus

Comentários