Time

“Temos todos os motivos para estar confiantes e levantar a moral”, disse Nikão

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Nikão celebrou a marca dos 300 jogos pelo Athletico, o retorno da torcida ao Caldeirão, e lamentou não viver este momento especial com uma vitória. Após a derrota de 2 a 0 para o Bahia, neste sábado (9), o camisa 11 do Furacão falou sobre o resultado e o momento da equipe na temporada.

“Para mim é motivo de muita alegria reencontrar o nosso torcedor. Claro que a gente queria que esse reencontro viesse acompanhado de uma vitória, mas não foi possível. Não conseguimos nosso objetivo, mas a equipe vem fazendo um grande ano e temos que levantar a cabeça, porque já temos outro jogo difícil na próxima quarta”, disse Nikão.

Para o atleta rubro-negro, o placar adverso não abala a confiança do time.

“De forma alguma diminui a confiança. Temos feito um grande ano. Acho que a equipe tem muitos motivos para comemorar, o torcedor também. Mas isso só é possível com vitórias e conquistas. Hoje deixamos a desejar, principalmente no primeiro tempo. Agora é levantar a cabeça. Não há tempo para lamentar. Estamos no caminho certo, fazendo grandes jogos. Temos todos os motivos para estar confiantes e levantar a moral”, afirmou.

Nikão falou também sobre o início do trabalho do treinador Alberto Valentim à frente da equipe rubro-negra.

“Todo treinador tem sua maneira, característica, convicções. O Alberto é um cara que pensa muito parecido com o que já estava acontecendo, com a estrutura da equipe que já vinha atuando. Não foi mudado muita coisa, apenas um ajuste ou outro. Ele é um cara que entende muito de futebol e o apoio de todo o grupo. Temos tudo para terminar o ano bem e com grandes conquistas”, ressaltou.

Comentários