Time

“Temos uma outra aura, um outro clima para a chegada do Felipão”, diz Wesley Carvalho

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Missão cumprida para Wesley Carvalho. O técnico do Sub-20 esteve à frente da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste sábado (7), antes do diretor técnico Felipão assumir o time athleticano. 

“A proposta era fazer um jogo de muita intensidade, muita marcação”, afirmou, em entrevista coletiva depois da partida. “O importante é que obtivemos uma vitória aqui e temos uma outra aura, um outro clima para a chegada do Felipão”, completou. 

Wesley Carvalho contou que Felipão deu total liberdade para a montagem da equipe e explicou as escolhas para a partida. 

“Temos 32 jogadores e só podem ter 23 relacionados. Alguém de qualidade vai ficar de fora. Temos que nos desprender das vaidades e pensar no clube”, ressaltou. 

Felipão, que chegou neste sábado (7) a Curitiba, inicia os trabalhos no CAT Caju neste domingo (8). 

“O ponto mais difícil será o tempo para treinar. Teremos que ser muito eficazes no tempo que ele terá para treinar os atletas, para colocar seu estilo de jogo. O tempo que teremos para trabalhar é muito curto. Será muita conversa, muito diálogo, muito vídeo. Essa será a principal dificuldade que ele vai ter. Mas vamos todos abraçá-lo, apoiá-lo, para que ele possa fazer o melhor possível aqui no Athletico. Ele é uma pessoa que contagia a todos com a sua motivação”, concluiu. 

 

Comentários