Time

Terça-feira de CONMEBOL Libertadores!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O calendário do Rubro-Negro segue acelerado. A terça-feira (29) é novamente dia de CONMEBOL Libertadores! O Athletico terá pela frente o Jorge Wilstermann, às 21h30, no Joaquim Américo, pela quinta rodada do Grupo C. O duelo terá transmissão da CONMEBOL TV.

Se vencer, o Furacão garantirá a classificação antecipada para as oitavas de final, sem depender de outros resultados. Se ganhar e o Colo-Colo não vencer o Peñarol, o time athleticano também já garantirá a primeira posição da chave.

A vaga antecipada também poderá vir com um empate, caso o Colo-Colo não supere o Peñarol.

O último treinamento para o jogo contra o Jorge Wilstermann foi realizado na tarde desta segunda-feira (28), no CAT Caju. Eduardo Barros e a comissão técnica orientaram atividades táticas.

Depois do treino, os jogadores relacionados iniciaram o período de concentração no CAT.

Ainda nesta segunda (28), à noite, eles assistem a um vídeo apresentado pela comissão técnica. Amanhã (29), a preleção está marcada para as 18h50. A saída para a Arena será na sequência.

O Athletico lidera o Grupo C da CONMEBOL Libertadores, com 9 pontos. O Jorge Wilstermann é o segundo, com 6. Colo-Colo também tem 6, mas possui um saldo de gols menor que o time boliviano [-2 contra 2]. Já o Peñarol é o quarto, com 3 pontos.

Peñarol e Colo-Colo também se enfrentam nesta terça-feira (29), mas mais cedo. O jogo será às 19h15, no Uruguai. 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários