Time

Thiago Heleno confia na força rubro-negra em casa para superar o Cruzeiro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Pouco menos de um mês. Essa foi a espera do Atlético Paranaense para voltar a jogar pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o Furacão encara o Cruzeiro, pelo duelo de ida das oitavas de final. A partida acontece às 21h45, no Caldeirão.

Após passar por Caxias (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo, o Rubro-Negro tem pela frente um dos maiores vencedores da competição nacional. “É um jogo importante, novamente em casa. Temos que saber nos comportar”, enfatizou o zagueiro Thiago Heleno.

Presente em cinco jogos do Furacão na Copa do Brasil, o capitão atleticano confia em uma boa atuação da equipe. “É uma competição diferente. Temos condições de fazer um ótimo jogo aqui e lá [Belo Horizonte]. Nossa equipe está preparada”, ressaltou.

A preparação do Atlético Paranaense para este primeiro jogo contou com dois treinamentos no CAT Alfredo Gottardi. As atividades foram importantes para que Fernando Diniz pudesse fazer todos os ajustes para o duelo.

“Temos que colocar em prática o que a gente treina. Quando a gente deixa de fazer, acontecem algumas como nos últimos jogos. E na Copa do Brasil isso não pode acontecer, porque tem um preço muito alto”, frisou Thiago Heleno.

Assim como contra Ceará e São Paulo, quando o Rubro-Negro fez o primeiro jogo em casa, o camisa 44 do Furacão conta novamente com o apoio do torcedor para conquistar uma vitória contra a equipe mineira. “Esperamos que o torcedor vá e nos apoie, porque é um momento que precisamos de todos”, finalizou.

Após este primeiro jogo, Atlético Paranaense e Cruzeiro fazem o confronto de volta no dia 16 de julho, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Comentários