Time

Thonny Anderson dedica vitória ao parceiro Marco Ruben: “Estamos aqui para abraçá-lo”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia-atacante Thonny Anderson aproveitou a oportunidade que veio aos sete minutos de jogo. Ele substituiu Nikão, que saiu lesionado logo no início do primeiro tempo, e foi o grande “garçom” na noite deste sábado (5), com duas assistências na vitória do Athletico sobre o Bahia.

“O banco está ali para dar conta do recado, o Tiago pediu para eu ficar na posição de nove. Bom que deu certo”, disse. “O importante é o time estar ganhando, estar bem. Quando as oportunidades aparecerem, eu vou estar pronto para agarrar da melhor maneira”, completou Tonny.

O camisa 38 reforçou o compromisso do elenco no Campeonato Brasileiro, mesmo após a conquista da Copa do Brasil e vaga garantida na Libertadores do ano que vem. “Estamos encarando com total responsabilidade. Temos objetivo, jogadores que vieram para mostrar trabalho, que é o meu caso”, afirmou.

O jogador athleticano também aproveitou para dedicar a vitória a outro companheiro de time, o atacante Marco Ruben. “Essa vitória foi para ele, que infelizmente perdeu o pai. Momento difícil e estamos todos aqui para abraçá-lo”, finalizou Thonny Anderson.

Comentários