Time

Thonny Anderson destaca criatividade para furar a retranca do Botafogo

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo (17), Thonny Anderson balançou as redes pela quarta vez com a camisa rubro-negra. Depois da partida, ele destacou a criatividade do Athletico para passar pela marcação adversária.

“Eles se postaram muito lá atrás. Isso dificulta bastante e a gente acaba sofrendo a transição. Mas a gente soube buscar as laterais e, depois que eles tomaram o primeiro gol, tivemos uma abertura maior no meio do campo. Conseguimos trabalhar por ali e quase conseguimos o segundo gol”, avaliou.

Segundo o meia-atacante, o grupo athleticano está focado em buscar a melhor posição possível no Campeonato Brasileiro e agora trabalha com o objetivo de chegar ao G4 da competição.

“Nosso grupo já mostrou que é um grupo vencedor, um grupo campeão, e ninguém gosta de perder. Para manter o ambiente leve a melhor coisa são as vitórias e estamos conseguindo”, ressaltou.

Para o contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo (24), Thonny diz que o grupo não vai mudar suas características e vai em busca de mais três pontos na classificação.

“Vamos trabalhar a bola com qualidade, tentar colocar nosso ritmo mesmo fora de casa, como já mostramos que podemos fazer. Vamos com a consciência tranquila para fazer nosso jogo e quem está do outro lado da tabela que lute. Vamos manter nosso ritmo de jogo”, completou.

Comentários