Time

Tiago Nunes comemora mais uma final no comando do Furacão: “O céu continua sendo o limite”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes comemorou a classificação para mais uma final no comando do Athletico Paranaense. Com a vitória nos pênaltis sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira (4), o técnico chegou a mais uma decisão pelo Furacão.

“É um momento muito especial. Sou um cara extremamente abençoado, tive muitas dificuldades no início da carreira, passei por muitos times pequenos. Isso tudo foi me fortalecendo, tudo teve um sentido, uma razão. Quem não desistiu com tudo isso, não ia desistir num 2 a 0”, disse Tiago Nunes, emocionado.

“Nesses momentos de superação que entendemos o verdadeiro sentido do futebol. Trabalhamos efetivamente para poder viver essas particularidades, esses minutos de alegria, de emoção”, completou o comandante.

Mesmo com diversos desfalques, a equipe manteve um bom nível. Tiago elogiou a atuação dos jovens que representaram o manto rubro-negro. “Extraordinária atuação de todos. Os atletas jogaram um futebol impressionante. Enfrentamos uma equipe que mais vence duelos no Brasil, que compete demais. E competimos mais que os caras hoje, isso fez toda a diferença”, falou.

O feito também é histórico. É apenas a segunda vez que o Athletico chega à final da Copa do Brasil – a primeira havia sido em 2013. “Enfrentamos uma equipe que já chegou e ganhou muitas vezes essa competição, isso a uma mostra que, como equipe, estamos nos acostumando a ganhar, a competir com os melhores. Isso não quer dizer que vamos ganhar sempre, mas estar nesse ambiente sempre nos credencia a sonhar alto. O céu continua sendo o limite”, destacou Tiago.

Comentários