Time

Tiago Nunes exalta conquista e convida torcedores para a comemoração

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes ficará marcado com um dos grandes nomes que já dirigiram o Athletico Paranaense. Na noite desta quarta-feira (18), ele comandou a equipe athleticana em mais uma conquista, uma das principais da história: a Copa do Brasil.

“Conseguimos algo muito grande hoje. É um momento histórico. Transformamos o Beira-Rio numa lembrança extraordinária”, exaltou o treinador. “Fico com uma memória boa desse dia, isso estava escrito para acontecer”, completou.

Após vencer o primeiro jogo em casa, o técnico não entrou apenas para se defender em Porto Alegre (RS). O resultado foi mais uma vitória e o título inédito para o Furacão, que agora se soma à Conmebol Sul-Americana e Levain Cup, ambas também sob o comando de Tiago.

“O Athletico estava carente de conquistas, enquanto eu como treinador estava sedento por uma oportunidade, assim como o grupo de jogadores também. Alguns desacreditados de outros clubes, outros vindos da formação. Tudo conspirou para formarmos um grupo vencedor”, explicou Tiago Nunes.

E depois da conquista, vem a comemoração. O comandante athleticano convocou toda a torcida para recepcionar os campeões nesta quinta-feira (19) pela manhã. A saída da capital gaúcha está prevista para as 10h30.

“Já decretei feriado em Curitiba e em todo o Estado do Paraná”, brincou. “Vamos fazer uma carreata [do Aeroporto] até a Arena, fazer uma festa incrível”, finalizou Tiago.

Comentários

TUPY BARRETO JUNIOR
5 anos

Excluir
Parabéns Tiago Nunes. Parabéns à toda a equipe do Athlético. O Furacão fazendo história. A união da equpe ficou demonstrada na participação de todos, TODOS, os jogadores lá em Porto Alegre. Se já registrei discordância, devo também registrar o reconhecimento pelo belo trabalho que vem sendo executado. PARABÉNS CLUBE ATHLÉTICO PARANAENSE, CAMPEÃO DO BRASIL.