Time

Tiago Nunes repetiu a escalação para encarar o Fortaleza

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense enfrentou o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (5), pela Copa do Brasil, com a mesma formação que venceu o Fluminense, no último domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes manteve o 11 inicial e novamente conseguiu mais um bom resultado. Pelo placar de 1 a 0, o Furacão venceu o Fortaleza e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.

O time que iniciou o jogo foi: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Lucho González, Bruno Guimarães, Rony e Nikão; Marco Ruben.

No decorrer da partida, Wellington deu lugar a Marcelo, Lucho González a Nazário e Márcio Azevedo saiu para a entrada de Braian Romero.

Comentários

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Parabéns ao Tiago Nunes e seus Jogadores , jogo muito bom, muito empenho com toque de bola e pressão na saída do adversário , o Marlon e Lucas Halter pegando confiança, mostram que estamos no caminho certo o Wellington melhorou o passe, só tem que deixar de levar cartão amarelo mais calma e controle, mas ainda precisamos de mais um zagueiro bom e um que possa fazer a função do Lucho ele não consegue atuar o jogo inteiro, e de novo deixamos de matar o jogo no final , faltou calma e quase tomamos o gol o que seria trágico!!! mas tenho certeza que vamos começar a ganhar fora também!!! Treinador e Time o Athletico já mostrou que tem, estamos no caminho certo PARABÉNS A TODOS ......