Time

Tomás Andrade conta com fator casa para buscar a primeira vitória na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense busca, nesta quinta-feira (14), a recuperação na Conmebol Libertadores. Pelo Grupo G, o Furacão recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia. O duelo acontece às 21h, no Estádio Joaquim Américo. Associe-se aqui e garanta o seu lugar nos jogos do Rubro-Negro!

Além do treinamento realizado nesta segunda-feira (11), o elenco principal terá mais duas sessões de treinos para a partida. Na manhã desta terça-feira (12) e na tarde desta quarta-feira (13), o técnico Tiago Nunes faz os últimos ajustes na equipe.

Após o revés para o Tolima, na estreia da competição, o meia Tomás Andrade confia em uma boa atuação e um resultado diferente no primeiro jogo em casa. “Queríamos ter vencido na Colômbia, mas não conseguimos”, disse. “Agora, é focar na quinta-feira para conseguir essa vitória em casa, diante do nosso torcedor”, complementou o camisa 8.

Apesar do resultado negativo na semana passada, o meio-campo do Furacão aponta a melhora do time no segundo tempo como exemplo para a sequência da Conmebol Libertadores. “A equipe esteve mais solta no segundo tempo e ficou mais com a bola. Então, serve de exemplo”, afirmou.

Adversário do Rubro-Negro, o Jorge Wilstermann empatou com o Boca Juniors na estreia. “Todos os adversários [da Conmebol Libertadores] são difíceis. Temos que aproveitar que jogamos em casa e fazer valer o nosso estilo de jogo”, ressaltou.

Para conferir todos os compromissos do Furacão na Conmebol Libertadores, clique aqui!

Comentários