Ligga Arena

Torcedor rubro-negro aproveitou os novos espaços de alimentação

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O estádio do Athletico Paranaense inaugurou, neste sábado (19), os novos espaços de alimentação, nas áreas de convivência localizadas nas curvas. A mudança tem como objetivo dar mais eficiência ao atendimento, reduzir as filas e otimizar a circulação nos corredores.

São oito novos espaços de alimentação, nos dois pisos de arquibancadas. Cada um deles conta com três lojas: uma com sanduíches, salgadinhos e bebidas; outra com pipoca, sorvete e bebidas; e uma terceira exclusivamente com bebidas.

Outra novidade é que os caixas passaram a estar integrados às lanchonetes. O torcedor faz seu pedido no caixa e é simultaneamente servido no balcão, agilizando o atendimento.

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Realmente depois da reabertura da Baixada pós copa os lanches nunca foram realmente bons... Tivemos algumas boas opções, mas, atualmente, está deixando a desejar.. Tanto que em todos os jogos há promoção no segundo tempo, provavelmente pela "sobra" dos produtos nas lanchonetes... A forma de pagamento mudou, mas ainda está lenta. Acredito que com o tempo isso melhora.. o ideal e, antes no jogo vc comprar já o que irá consumir durante a partida, para que no intervalo, não haja necessidade de entrar na fila do caixa novamente.

ADILSON PAULO FILIPI
5 anos

Excluir
Prezados: continua muito ruim. Longas filas no intervalo. Lanches ruins e pouvas opções...