Sócio Furacão

Tour no CAT Alfredo Gottardi emocionou mais 115 Sócios Furacão neste sábado

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Este sábado (16) foi mais um dia de visita ao melhor centro administrativo e técnico do futebol brasileiro. O sexto tour no CAT Alfredo Gottardi de 2019 reuniu 115 Sócios Furacão, que puderam conhecer todos os detalhes do complexo de formação e preparação de atletas do Athletico Paranaense.

O tour ao CAT do Caju acontece todos os sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Com início no estádio do Furacão e um tour completo pelos 220 mil metros quadrados do CAT, o passeio é uma experiência emocionante para os torcedores rubro-negros.

Durante a visita ao CAT, os Sócios passam pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio coberto, academia, departamento médico e de fisioterapia, área administrativa, galeria de troféus e hotéis.

Neste sábado (16), os Sócios foram recepcionados no auditório principal do CAT pelo presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Luiz Sallim Emed. Ele fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube e respondeu às perguntas dos associados.

No grupo, estavam duas representantes de uma família com muita história no Furacão. As irmãs Flávia Zanetti Ribeiro e Juliana Zanetti Ribeiro são netas do histórico zagueiro Zanetti, que defendeu o Rubro-Negro entre 1932 e 1945 e participou da conquista de cinco Campeonatos Estaduais.

 

“É uma emoção tão grande que não tem o que falar. Estar no estádio e aqui no CAT são coisas indescritíveis. Não tem nem o que falar”, disse Flávia. “A gente sempre foi torcedora por causa do meu avô e sempre estamos no estádio, chorando de emoção junto com o Athletico, comemorando todas as vitórias. É a primeira vez que viemos ao CAT e é sensacional. O melhor do mundo, com certeza”, afirmou Juliana.

O Sócio Uilian Barbosa Filho já conhecia o CAT, mas aproveitou o passeio da mesma forma. “Vejo que cada vez mais a modernidade e o futuro estão aqui. A estrutura só melhora, não para no tempo, e com certeza vamos seguir colhendo os frutos”, destacou Uilian, que fez o passeio ao lado do filho Michel e dos sobrinhos Victor Hugo e Lorenzo.

Nos seis tours de 2019, 534 Sócios Furacão já conheceram o CAT Alfredo Gottardi. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

 

Comentários