Sócio Furacão

Tour no CAT do Caju teve muito sol e vitória em clássico da Formação

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Sábado é dia de tour no CAT Alfredo Gottardi e hoje (15) não foi diferente. Desta vez, 85 Sócios Furacão participaram do passeio e realizaram o sonho de conhecer em detalhes o maior complexo esportivo do futebol brasileiro.

Os Sócios foram recebidos pelo presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Depois, aproveitaram a manhã de sol para percorrer boa parte dos 220 mil metros quadrados do CAT Alfredo Gottardi.

O tour passou pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, Departamento Médico, piscinas, hotéis e galeria de troféus. Os grupo ainda teve a oportunidade de acompanhar parte do clássico Athletiba pelo Campeonato Paranaense Sub-17 e vibrar com a vitória do Rubro-Negro por 3 a 2.

Quem participou levou para casa as lembranças de um dia inesquecível. “Saber que o Clube conta com uma estrutura dessas é fantástico. Acho que faz toda a diferença para estarem surgindo novos craques. O tamanho do CAT, com vários campos de futebol, impressiona bastante”, disse José Antonio de Melo Filho. Sócio desde 2009, ele fez o tour ao lado dos filhos Cauã, de 10 anos, e Caio, de 7.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Somente neste ano, 1.316 athleticanos já tiveram a chance de participar e conhecer o local onde os jogadores de todas as categorias vivem o seu dia a dia.

Quer ver como funciona o tour? Assista abaixo:

Comentários

NILTON CEZAR DE AZEVEDO
5 anos

Excluir
Espero que um dia chegue minha vez..., quero muito fazer o tour no CAT do CAJU, sonho meu e de meu filho.