Time

Trabalhos físicos, de força e atividades técnicas na quarta-feira rubro-negra

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Quarta-feira (3) de muito trabalho para a equipe principal athleticana. Em mais um dia de treinos presenciais no CAT Alfredo Gottardi, o Furacão seguiu a preparação forte, mesmo sem previsão para o retorno dos jogos oficiais em 2020.

A primeira parte das atividades de hoje (3) contou com um treinamento de força. Já nos campos do CAT, os atletas realizaram exercícios físicos e técnicos. Nos trabalhos com bola, supervisionados por Dorival Júnior e os demais auxiliares técnicos, a ênfase foi nos passes e nas finalizações. 

“Essa nossa volta é fundamental para seguirmos nos preparando bem”, destacou o atacante Carlos Eduardo. “Os trabalhos em casa são mais limitados. Então, é bom poder correr ao ar livre e fazer as coisas que gostamos no campo. Hoje, foi um trabalho muito intenso e estamos adaptando os treinos, mesmo com as limitações”, concluiu.

Os jogadores rubro-negros seguem com os trabalhos na quinta-feira (4) e sexta-feira (5), encerrando a segunda semana de treinos presenciais no CAT Alfredo Gottardi. 

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários