Time

Trabalhos seguem fortes para a sequência da Copa São Paulo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Araras (SP) – Nesta sexta-feira (7), a equipe athleticana que disputa a Copinha 2022 retomou os treinamentos visando a sequência da competição. O Athletico enfrentará o União São João (SP) neste domingo (9), no Estádio Hermínio Ometto, às 13h15, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do torneio.

O dia rubro-negro

Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na partida contra o Velo Clube (SP), na última quinta (6), foram ao gramado do Estádio Joel Fachini por volta das 9h, para um treino técnico. Foram desenvolvidas atividades visando aprimorar o passe, a finalização e os duelos um contra um.

Os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos permaneceram no hotel e fizeram trabalhos com a fisioterapia.

A novidade no treinamento desta sexta-feira (7) foi a presença do lateral Jhonny Lira. O jogador substitui o zagueiro João Vialle, que integrará o grupo de Aspirantes

A situação do grupo

Terminadas as duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Athletico Paranaense lidera o Grupo 12, com quatro pontos conquistados. Na sequência, aparecem Velo Clube (SP) e União São João (SP), empatados com três pontos cada. O Taquarussú (TO) tem um ponto. 

Na última rodada, o Rubro-Negro precisa de um empate para avançar ao mata-mata da Copinha 2022. 

A partida contra o União São João (SP), neste domingo (9), será transmitida pelo canal “Paulistão” no YouTube.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários