Time

Treinamentos para a partida contra o Grêmio começaram nesta quinta-feira

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O Athletico já deu início à preparação para o próximo compromisso do ano. O Rubro-Negro volta aos gramados neste sábado (24) para encarar o Grêmio, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira (22), o elenco athleticano treinou no CAT Alfredo Gottardi e começou os trabalhos para enfrentar a equipe gaúcha.

Os titulares na partida contra o São Paulo realizaram atividades voltadas à recuperação física. Já os demais atletas foram ao campo. Tiago Nunes orientou trabalhos de cruzamentos e finalizações. Jogos em dimensões reduzidas completaram o expediente.

A preparação rubro-negra será finalizada na manhã desta sexta-feira (23), com mais um treino no CAT do Caju. Depois das atividades, a delegação almoça no CAT e, no período da tarde, embarca para Porto Alegre (RS).

Com 22 pontos, o Athletico é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. O Grêmio soma 18 pontos e ocupa a 13ª posição. Confira aqui a classificação completa.

Fotos: Bruno Baggio/Site Oficial

Comentários

ALAN CELSO SIERAKOWSKI
5 anos

Excluir
Acho que o tal do Décio deve estar com saudades daquele cara que foi demitido do Fluminense. Nem lembro mais o nome... Concordo com ele que o Tiago Nunes escalou mal o time algumas vezes, mas quem não era?

DECIO OMAR CRISTOFOLI
5 anos

Excluir
Thiago Nunes assista o type do jogo do Gremio x Palmeiras pela libertadores e aprenda como se deve jogar fora d casa. Assista também o do CAPX boca junior na Arena quando vc perdeu o jg. Se quer.um dia ser campeão tem q aprender como escalar o time .

DECIO OMAR CRISTOFOLI
5 anos

Excluir
2019 com duas vitórias fora d casa...vergonha. se thiago nunes fosse esperto nos estariamos na libertadores aínda. Jogar na Bombonera com aquela escalação foi burrice. Perdemos a recopa tambem por burrice.

DECIO OMAR CRISTOFOLI
5 anos

Excluir
Time pra jogar fora tem q ser com três volantes e o bruno Guimarães no meio campo.ataque com Rony e Rubem.