Time

Treino no Joaquim Américo encerrou a preparação para enfrentar o Avaí

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Tudo pronto para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (15), o Athletico recebe o Avaí, às 11h, no Estádio Joaquim Américo.

Crianças de até 12 anos que estejam acompanhadas não pagam. A entrada será liberada diretamente nas catracas do estádio, com um documento de identificação.

O último treinamento para enfrentar a equipe catarinense aconteceu na manhã deste sábado (14), no palco da partida. O elenco se apresentou ao Caldeirão às 8h30. Uma hora depois, o grupo assistiu a um vídeo.

Na sequência, os atletas iniciaram o aquecimento no gramado. Após as atividades iniciais, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica comandaram trabalhos táticos e de bolas paradas.

Depois do expediente, a delegação inicia o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (15), a preleção está prevista para as 8h40. A saída para o Joaquim Américo será na sequência.

O Furacão inicia a rodada na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Já o Avaí ocupa o 20º lugar, com 10 pontos. Confira a classificação atualizada aqui.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

PAULO LUIZ HAAG
5 anos

Excluir
O Avaí que me perdoe. Mas atravessa uma má fase. E terá pela proa um Furacão motivado. Já era. 3 x 0 sem forçar a amizade.