Sócio Furacão

Troféu da Conmebol Sul-Americana foi atração no último tour no CAT em 2018

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O último tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi em 2018 foi especial. Após a grande conquista do Athletico Paranaense, os torcedores rubro-negros puderam, neste sábado (15), ver de perto e tirar fotos ao lado do troféu da Conmebol Sul-Americana. Um momento inesquecível e emocionante para quem acompanhou o Furacão durante toda a temporada.

Setenta e nove Sócios estiveram presentes no CAT do Caju e conheceram em detalhes a estrutura do melhor e mais moderno complexo de treinamentos do futebol brasileiro. Eles passaram pelos campos de treinamento, academia, ginásio coberto, miniestádio, departamento médico, sala de fisioterapia, piscinas e galeria de troféus. Também assistiram a uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube, feita pelo segundo vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara.

Depois, foi a hora do encontro com o novo tesouro rubro-negro: a taça da Conmebol Sul-Americana 2018. Uma emoção que fez todos relembrarem o sentimento vivido na última quarta-feira (12), com a vitória nos pênaltis sobre o Junior Barranquilla e a conquista do primeiro título continental da história do Furacão.

“Eu já tinha vindo quando era criança. Hoje estou tendo a oportunidade de trazer o meu filho, depois desse grande título. Foi uma experiência incrível, que eu vou poder passar para o Joaquim quando ele estiver nas arquibancadas torcendo junto comigo. Ele veio campeão Paranaense, da Sul-Americana e ano que vem tem mais”, disse João Paulo Jacomel, ao lado da esposa Camila e do filho Joaquim, de 10 meses.

 

 

Para Jan Ramalho Colombo, que fez o passeio ao lado da filha Pietra, de 10 anos, a estrutura rubro-negra explica o resultado obtido em campo. “Eu já tinha vindo ao CAT há muitos anos e não tinha a mesma estrutura de hoje. Dá para ver a evolução e ver porque a gente hoje é campeão sul-americano. Eu já tinha uma foto com o troféu de campeão Brasileiro e agora é mais um para a coleção”, afirmou

Mônica Fukuoka, que estava com o marido Everton e os filhos Leonardo, de 7 anos, e Giovanna, de 5, visitou o CAT do Caju pela primeira vez. “É fantástico, algo que eu não imaginava. A estrutura, o cuidado e a atenção que o Clube tem com os jogadores e os meninos que estão entrando no mundo do futebol são fantásticos. E não imaginava encontrar o troféu e ver de perto. A gente vai a todos os jogos e na quarta foi uma emoção que não dá nem para comentar. Foi uma alegria muito grande e é muito legal fazer parte dessa história”, destacou.

Em 2018, o tour dos Sócios Furacão pelo CAT Alfredo Gottardi foi ampliado, para dar a mais rubro-negros a oportunidade de conhecer o local onde os jogadores do Athletico Paranaense vivem o seu dia a dia de treinos e concentrações. Foram 45 visitas ao longo do ano, com mais de 4 mil participantes.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários