Time

Tudo pronto para a semifinal!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Últimos ajustes: ok! 

O Rubro-Negro está pronto para o primeiro desafio válido pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana 2021! O jogo contra o Peñarol será nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. 

A CONMEBOL TV transmitirá a partida ao vivo. 

Últimas movimentações

O último treinamento antes da partida foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), no CAT Caju. 

Os jogadores se apresentaram às 9h. Antes dos exercícios no gramado, assistiram a um vídeo apresentado pela comissão técnica. 

Os trabalhos em campo se estenderam até por volta do meio-dia. 

Programação

Os jogadores relacionados viajam para o Uruguai na tarde desta quarta-feira (22). Amanhã (23), a preleção está prevista para as 19h. A saída para o Estádio Campeón del Siglo acontecerá na sequência. 

O retorno da delegação ao Brasil será na sexta-feira (24). 

Furacão na busca pelo bicampeonato

O Athletico Paranaense busca se tornar o único clube brasileiro a conquistar duas vezes a CONMEBOL Sul-Americana. Campeão em 2018, o Furacão tem pela frente agora o Peñarol. A equipe uruguaia, que participa pela nona vez da competição, busca a primeira conquista.

Depois do jogo desta semana, rubro-negros e aurinegros voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Avança quem for melhor na soma dos placares dos dois jogos. Em caso de empate, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados na casa do adversário. Se a igualdade persistir, a disputa vai para a decisão por pênaltis após o tempo normal da partida de volta, em Curitiba.

O vencedor enfrenta Red Bull Bragantino ou Libertad, do Paraguai.

A decisão da CONMEBOL Sul-Americana de 2021 será em jogo único, previsto para novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Comentários