Time

Tudo pronto para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta terça-feira (13), o Athletico encerrou a preparação para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. O Furacão enfrenta o Grêmio, às 21h30 desta quarta-feira (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O último treinamento foi realizado no CAT Alfredo Gottardi. Logo cedo, às 9h30, comissão técnica e jogadores se reuniram para um vídeo. Na sequência, o elenco iniciou o aquecimento em campo.

O técnico Tiago Nunes e a comissão rubro-negra aproveitaram o expediente para trabalhar a parte tática. Bolas paradas encerraram os trabalhos.

Depois do treino, o grupo almoça no CAT e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada à capital gaúcha deve acontecer por volta das 16h.

Amanhã (14), a preleção está prevista para as 19h. A saída para a Arena do Grêmio será na sequência. Depois do jogo, a delegação permanece em Porto Alegre (RS). Na quinta-feira (15), o elenco faz um trabalho no hotel e retorna a Curitiba no início da tarde.

Após o duelo no Rio Grande do Sul, Athletico e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 4 de setembro [quarta-feira], às 19h, no Estádio Joaquim Américo, pelo jogo de volta da semifinal. Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários