Time

Último treino: Furacão pronto para enfrentar o São Paulo

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico concluiu, na manhã desta terça-feira (25), os treinamentos para enfrentar o São Paulo. O jogo, antecipado da 11ª rodada do Brasileirão, será disputado nesta quarta-feira (26), às 19h, no Estádio do Morumbi.

A Rádio CAP acompanhará todos os detalhes do duelo, a partir das 18h, direto do estádio. Escute através dos aplicativos para Android e iOS, ou pelo www.radiocap.com.br.

O técnico Dorival Júnior orientou, no total, somente dois treinos para a partida. Um na manhã de segunda-feira (24) e outro na manhã de hoje (25). As duas atividades foram realizadas no CAT Caju.

Os trabalhos desta terça (25) tiveram foco na parte tática e em bolas paradas.

Depois do treinamento, os jogadores relacionados almoçam no CAT. A viagem para São Paulo (SP) será feita em voo fretado, no início da tarde. Do Aeroporto de Guarulhos, a delegação segue direto para a concentração.

Nesta quarta-feira (26), a preleção está marcada para as 16h45. A saída para o estádio será na sequência. Depois do jogo, o Athletico retornará para Curitiba.

O Rubro-Negro soma seis pontos no Brasileirão e ocupa a 10ª colocação. O São Paulo soma sete pontos e é o quinto na tabela. 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial 

Comentários