DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Uma semana para a Conmebol Libertadores!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Feriado de Carnaval, chuva e foco na Conmebol Libertadores! Na tarde desta terça-feira (25), o elenco principal iniciou a última semana de treinos antes da estreia no torneio sul-americano.

Na primeira sessão de atividades, os jogadores foram para o campo sob chuva e realizaram o tradicional “corredor” para o lateral-direito Khellven, aniversariante do dia.

Na sequência, o grupo iniciou o aquecimento. Em seguida, o técnico Dorival Júnior e a comissão técnica conduziram diferentes atividades em dimensões reduzidas.

O elenco athleticano volta ao CAT Alfredo Gottardi na manhã desta quarta-feira (26). Até a primeira partida na Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro fará sete treinos.

O primeiro compromisso do Furacão no torneio será na próxima terça-feira (3), às 21h30, contra o Peñarol, no Estádio Joaquim Américo. Além do time uruguaio, Colo-Colo [Chile] e Jorge Wilstermann [Bolívia] integram o Grupo C.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
4 anos

Excluir
Bom.concordo que temos que vender afinal somos formadores para clubes maiores, o que acredito é que nós esforçamos tanto (a própria diretoria)sempre fala em sermos campeões fã Libertadores, para isso tem que investir. Sabemos que não farão loucuras mas não podemos ficar dependente apenas de guris de 19/20/21 anos e querermos ser protagonistas. A diretoria tem que resolver se somos GRANDE ou como sempre apenas umTImE COADJUVANTE.

MARCOS ANTONIO VISSOTTO
4 anos

Excluir
Os que criticaram a venda dos jogadores formados pela base, que apresetem uma alternativa razoável. Todos sabemos que é o caminho natural para os jovens atletas, que buscam novos horizontes na sua carreira. Sofrem pressão dos seus agentes e das fantásticas somas de dinheiro envolvidas nas negociações. Não tem como segurar esses talentos e o clube tem que ter dinheiro em caixa para manter a estrutura para formar novos jogadores. Temos agora um novo time em formação e é preciso ter paciência. Certamente não teremos este ano o mesmo desempenho do ano passado, mas o time pode sim surpreender.