Time

“Vamos com todas as forças para buscar esse bicampeonato”, destaca Alberto Valentim

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Agora, o foco é total na decisão da Copa do Brasil 2021! Depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras, nesta segunda-feira (6), o grupo principal do Rubro-Negro já muda a chave para a primeira partida da final, marcada para o próximo domingo (12). 

“Os jogadores merecem, a diretoria merece e a torcida merece esse bicampeonato. Vamos com todas as forças para buscar esse bicampeonato”, disse o técnico Alberto Valentim, em entrevista coletiva após a partida de hoje (6). “O Athletico chega forte para a final, porque é um grupo que está muito unido e sabe o que pode fazer nestas duas finais”, completou. 

O treinador rubro-negro também comentou sobre o empate com o Palmeiras. Apesar do cansaço acumulado dos jogadores athleticanos, Valentim destacou que a vitória não veio por detalhes. 

“Os jogadores foram, mais uma vez, muito guerreiros. Enfrentamos hoje um time que a bola, por alguns caprichos, não entrou”, disse. “Os jogadores mais uma vez foram no sacrifício porque não tinham se recuperado totalmente”, acrescentou. 

Antes da decisão da Copa do Brasil, o Athletico encerrará a campanha no Brasileirão 2021 diante do Sport, no Recife (PE), na quinta-feira (9). Para a partida, o Furacão deverá ter uma equipe alternativa. 

“Vamos bater o martelo agora à noite ou amanhã. A ideia é que fiquemos todos aqui, digo até a comissão técnica principal, para não perdermos os treinos aqui também”, concluiu Alberto Valentim. 

Comentários