Time

“Vamos focar para poder vencer os três jogos dentro de casa”, enfatiza Rony

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense fez, nesta terça-feira (5), a estreia na Conmebol Libertadores 2019. Em Ibagué, na Colômbia, o Furacão enfrentou o Tolima, pela primeira rodada do Grupo G e foi derrotado por 1 a 0.

O duelo foi o primeiro oficial do Rubro-Negro na temporada. Para o atacante Rony, este fato não foi determinante para o resultado. “A gente sabe que fazer jogos oficiais é importante para pegar ritmo. Mas conseguimos fazer amistosos de preparação para a Libertadores, conseguindo impor nosso jogo”, disse.

Na outra partida do grupo, Jorge Wilstermann e Boca Juniors empataram sem gols na Bolívia, deixando a chave equilibrada. “Sabemos da importância de vencer e estamos preparados para essa competição. Vamos corrigir os erros e continuar trabalhando, porque é um torneio muito difícil”, completou o atacante, em entrevista coletiva após a partida.

Os próximos três desafios do Furacão na Conmebol Libertadores serão no Caldeirão. “Estaremos diante da nossa torcida. Esses três jogos dentro de casa serão importantíssimos para crescermos na tabela. Vamos focar para poder vencer os três jogos dentro de casa”, enfatizou Rony.

Titular na Colômbia, o camisa 7 fez a primeira partida na história do torneio. “Agradeço ao Tiago (Nunes) pela oportunidade que vem me dando. Tudo o que vem acontecendo é fruto do meu trabalho. Esperamos agora pegar confiança e crescer na competição, vencendo em casa”, concluiu o atacante.

Comentários