Vídeos

Vídeo: “Com esse incômodo, trabalharemos para corrigir tudo isso que observamos”

Comentários

ROBINSON MACHADO
4 anos

Excluir
Tem q mandar este Durval embora, um ano parado, sem treinar ninguém, o tempo dele já passou faz tempo. Ninguém queria. O Athletico só o contratou pq não sobrou ninguém. Deveria ter continuado com p sistema de jogo do ano passado.mas para mostrar serviço fica inventando. Temos q contratar alguém já, a libertadores está aí é com este cara vai ser um vexame. Mas a culpa disso é do Petraglia, desmontou o time, não contratou ninguém relevante, temos um técnico q é um muito ruim é um time q meu Deus. Entre vendas e devoluções perdemos 11 jogadores, ou seja, um time inteiro. Kd o dinheiro das vendas dos últimos 5 anos pelo menos Petraglia? Pq não temos reforços no mínimo no mesmo nível dos q saíram? O Athletico não é seu, é nosso é vc nos deve satisfações Petraglia.

PEDRO AFONSO MOREIRA JUNIOR
4 anos

Excluir
Com esse time o Athlético vai brigar para não cair para segunda divisão. Não aguentará a primeira fase da libertadores, será massacrado. Na copa do Brasil quando o caldo engrossar vai sair. Sobra o Paranaense e, sinceramente, não ganhará. Time perdeu a sistema de jogo e não recolocou as peças. Caixa cheio e investimento zero. Esse ano iremos penar.

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Precisa acertar a meia cancha e contratar um matador. Além disso fechar com o Rony e acabar com essa palhaçada (Corisco e Porco) que não acaba mais.

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Importante que acredito... precisa urgente de um Cara que saiba fazer gol ... faz toda a diferença... mesmo contra o Fla tivemos chance.... essa turma que jogou não faz gol nem no Paraná

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Técnico é Bom.... não da para enfrentar o Flamengo.... não precisava tomar aqueles gols , Podia perder de 5 , mas brincar com Gabigol e B Henrique pela vigésima vez ... não aprendem

NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO
4 anos

Excluir
Tecnico fraco. Desmontou o sistema de jogo maravihoso e que dava gosto de ver. Só perdeu até agora. Muito conservador.

HUDSON FREITAS
4 anos

Excluir
Sucesso na jornada!