Time

“Viemos para cá para somar pontos”, afirma Robson Bambu

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Como parte da preparação para enfrentar o Colo-Colo, pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Furacão realizou um treinamento no Complexo da Universidad Católica, em Santiago [Chile], na tarde desta terça-feira (10).

Antes da atividade, o zagueiro Robson Bambu conversou com os jornalistas, em entrevista coletiva, e projetou o duelo de amanhã (11). Ele ressaltou que a postura da equipe não irá mudar, seja qual for o adversário.

“Desde o ano passado, o time já vem mostrando. Todos sabem da capacidade do Athletico jogando dentro ou fora de casa”, falou. “Estamos bem tranquilos, preparados para enfrentar nosso primeiro adversário fora de casa. A equipe vem de bons treinamentos e agora é fazer um excelente jogo”, acrescentou.

O objetivo da equipe, segundo Bambu, é conquistar o mais rápido possível a classificação para as oitavas de final. “Viemos para cá para somar pontos e dar mais um passo para a classificação”, disse.

Como já é característico em jogos da CONMEBOL Libertadores, o Furacão deverá encontrar muitas dificuldades jogando fora de casa. O grupo deve estar preparado para aplicar dentro de campo tudo o que vem treinando.

“Sabemos que Libertadores é muito difícil, cada time que vai jogar fora de casa tem uma proposta diferente e a nossa é atacar, jogar para cima e sair com a vitória”, destacou o jogador athleticano. “O mais importante é nosso time estar focado para fazer uma boa partida”, finalizou.

Comentários

Renato Bruni
4 semanas

Excluir
Goleiro Idiota

Renato Bruni
4 semanas

Excluir
M Azevedo.... até quando

Renato Bruni
4 semanas

Excluir
Temos que torcer , não tem outra opção, agora, Erik / Citadini/ Welinton, fica Difícil.... sem meio de campo não vai..