Notícia

Visita técnica da Escola de Futebol Furacão foi realizada na sede de Quitandinha (PR)

Dando continuidade às visitas técnicas nas Escolas de Futebol Furacão, os representantes do Athletico Paranaense estiveram na sede de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba.

A visita de supervisão do Clube acontece anualmente em todas as sedes. A passagem por Quitandinha foi realizada na última sexta-feira (28), no período da manhã.

A Escola de Futebol Furacão no município foi inaugurada em maio de 2017 e recebe um dos projetos sociais do Rubro-Negro. A unidade é uma parceria com a Prefeitura de Quitandinha e uma associação local. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã e da tarde.

A estrutura em Quitandinha atende a mais de 150 alunos, do Sub-05 ao Sub-17, e conta com uma quadra de grama sintética e um ginásio de esportes.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola de Futebol Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola de Futebol Furacão Quitandinha (PR)
Endereço: Rua Pedro Zolner, s/n°, Bom Jesus
E-mail: aguinaldogabardo@hotmail.com
Telefone: (41) 98868-3998

Comentários