Resumo do jogo

Já classificado, Furacão é superado pelo Londrina

LEC 4
Paranaense 2019
Rodada 5 - 2ª Taça
1 CAP

O Athletico Paranaense entrou em campo neste domingo (31), para enfrentar o Londrina, já classificado para as semifinais da Taça Dirceu Krüger. E o duelo no Estádio do Café terminou com vitória dos donos da casa, por 4 a 1. Erick marcou para o Furacão.

Agora, o adversário do Rubro-Negro na semifinal da 2ª Taça será o Rio Branco, que terminou na segunda colocação do Grupo B. A fase será em jogo único, disputado no Estádio Joaquim Américo, às 16h de sábado (6).

Veja os melhores momentos do jogo

O Jogo

Em Londrina, a equipe athleticana entrou em campo com a equipe modificada, dando oportunidade aos jogadores que ainda não atuaram tanto na competição.

Jogando em casa, o Londrina abriu o placar logo aos quatro minutos. Em contra-ataque, o meia Luquinha carregou e bateu de fora da área. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Furacão respondeu no minuto seguinte. Bruno Rodrigues recebeu pela direita e arriscou chute cruzado. O goleiro Matheus Albino fez a defesa.

\

O Londrina ampliou aos 14 minutos, com Germano. O volante cobrou pênalti e fez 2 a 0. O terceiro gol dos donos da casa veio aos 29 minutos. Marcelinho aproveitou cruzamento da esquerda e completou para o gol.

O Rubro-Negro ainda teve outra oportunidade, aos 37 minutos. Bruno Rodrigues cruzou da direita e Gabriel Poveda tentou de cabeça. A bola saiu à direita do gol.

A segunda etapa foi completamente diferente, com o Furacão pressionando desde o início. Com um minuto, Jáderson arriscou de longe e Matheus Albino conseguiu espalmar para escanteio.

Aos três minutos, foi a vez de Gabriel Poveda chegar com perigo. O atacante athleticano driblou o marcador e tocou rasteiro. O goleiro fez a defesa com o pé e evitou o gol rubro-negro. Dois minutos depois, Poveda mandou chute cruzado e o goleiro novamente apareceu bem.

O gol rubro-negro saiu aos 13 minutos. Erick recebeu lindo passe de Matheus Anjos, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar no Estádio do Café.

Aos 27 minutos, Matheus Anjos recebeu de Gabriel Poveda e bateu colocado, no ângulo. Mas o goleiro fez a defesa. Aos 42 minutos, o Londrina marcou o quarto, com Luidy, e fechou o placar em 4 a 1.

Ficha técnica: Londrina 4×1 Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense 2019: 2ª Taça [Dirceu Krüger] – 5ª rodada
Data: 31/03/2019 [domingo]
Horário: 16h
Local: Estádio do Café, em Londrina

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe Vieira; Anderson Leite (Romulo, aos 9’ do 2º T), Germano e Luquinha (Marcondes, aos 30’ do 2º T); Anderson Oliveira, Marcelinho (Luidy, aos 28’ do 2º T) e Deivid.
Técnico: Alemão
Gols: Luquinha, aos 4’ do 1º tempo; Germano, aos 14’ do 1º tempo; Marcelinho, aos 29’ do 1º tempo; Luidy, aos 42’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Luquinha, 0’ do 1º tempo; Marcelinho, aos 17’ do 2º tempo

Athletico Paranaense: Gabriel; José Ivaldo, Lucas Halter e Eder; Bruno Rodrigues, Christian, Erick e Abner (Luiz Fernando, aos 10’ do 2º T); Jáderson (Khellven, aos 27’ do 2º T) , Gabriel Poveda (Bergson, aos 27’ do 2º T) e Matheus Anjos.
Técnico: Rafael Guanaes
Gol: Erick, aos 13’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Abner, aos 8’ do 1º tempo

LEC CAP
13
Finalizações
19
12
Faltas
13
3
Escanteios
9
0
Impedimentos
2
41% Posse 59%
6
Finalizações no Gol
11
17
Roubadas de Bola
10
3-4-3
10
Matheus Anjos
9
Gabriel Poveda
11
Jáderson
6
Abner Felipe
8
Erick
5
Christian
7
Bruno Rodrigues
4
Eder
3
Lucas Halter
2
José Ivaldo
1
Gabriel
  • Bento
  • Alex Nagib
  • Khellven
  • Renzo
  • Demethryus
  • Bill
  • Luiz Fernando
  • Bergson
  • Técnico
  • Rafael Guanaes

Arbitragem

Árbitro:

Paulo Roberto Alves Jr.

Auxiliares:

Victor Hugo Imazu dos Santos

Denise Akemi Simões de Oliveira

Quarto árbitro:

Rogério Menon da Silva

Público e Renda

Total:

1.756

Pagante:

1.556

Renda:

R$ 46.583,00