Time

Atlético Paranaense já está em São Paulo (SP) para enfrentar o Corinthians

São Paulo (SP) – A delegação do Atlético Paranaense desembarcou na capital paulista para o duelo contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (4), às 21h, na Arena Corinthians.
 
Depois de realizar o último treinamento no CAT Alfredo Gottardi, o elenco do Rubro-Negro seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 17h.
 
O voo atleticano deixou Curitiba pouco depois das 19h30. Por volta das 20h30, a delegação pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
 
A agenda do Rubro-Negro continua neste sábado (4). A preleção acontece às 18h30, na concentração atleticana. A saída para a Arena Corinthians será na sequência.
 
Após a partida, o elenco permanece em São Paulo (SP). No domingo (5), o Furacão embarca para Montevidéu, no Uruguai. Na terça-feira (7), o Rubro-Negro encara o Peñarol, pelo jogo de volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana.
 
Para este fim de semana, o Atlético Paranaense não poderá contar com o volante Bruno Guimarães, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu diante do Vitória. Além dele, o volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, que pertencem ao Corinthians, desfalcam a equipe.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.