Clube

Furacão concorre a prêmio publicitário






Atlético pode ganhar mais um prêmio
O Atlético é um dos indicados para o 5º prêmio ANJ de Criação, concedido ao melhor anúncio publicitário veiculado em 2005. O Furacão concorre à premiação da Associação Nacional de Jornais pelo anúncio Chuteira, veiculado no Jornal Gazeta do Povo no final de 2005. A propaganda publicitária divulga a venda de pacotes de ingressos para a temporada 2006 dos jogos que o Rubro-negro vai disputar na Kyocera Arena.


Os indicados ao prêmio são selecionados pelos jornais filiados à Associação Nacional de Jornais, que julgam os melhores anúncios veiculados em suas páginas durante o ano de 2005. Feita a seleção, os anúncios são inscritos na associação.  A quinta edição do prêmio vai eleger os 100 melhores anúncios veiculados nos filiados de todo o país.


O objetivo da associação com a premiação é valorizar os profissionais de criação e estimular o uso da mídia jornal pelos mesmos. No final, serão premiados dois profissionais de Criação e de Mídia, responsáveis pelos anúncios vencedores nas etapas regional e nacional. Confira a ficha técnica da produção:

Agência: CCZ/Elétrica
Anunciante: Clube Atlético Paranaense
Anúncio: Chuteira
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Maurício Groff
Direção de Arte: Paulo Almeida
Tratamento de Imagem: Carlos Eduardo da Rocha
Fotos: André Sade
Mídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Beto Ghidini
Aprovação: Mauro Holzmann e Tatiana Girardi

Skip to content