Clube
Dagoberto se sentiu em casa
Para Dagoberto, a vitória em Francisco Beltrão teve um sabor especial. Foi a primeira vez, que ele atuou como profissional na região onde nasceu. No sábado, quando a família foi prestigiá-lo no treinamento feito no Estádio Anilado, a expectativa por esta volta à terra natal já era muito grande.
Ao final do jogo, ele era aplaudido pelas arquibancadas e teve muito trabalho para ir aos vestiários, porque foi cercado por vários fãs que queriam tirar fotos e colher autógrafos. Este carinho é muito gratificante, principalmente na região em que eu nasci. É uma alegria muito grande e receber o carinho desta torcida, é muito emocionante – afirmou ele. Minha família ta aí, o apoio que meus pais sempre me deram. Sem isso, eu não teria chegado onde estou.
Quanto ao resultado, o craque considerou uma vitória importantíssima. Segundo ele, a equipe usou a inteligência: Mostramos dentro de campo um bom de futebol, soubemos aproveitar os momentos certos. O atacante também disse que tem procurado as jogadas individuais, mas quer produzir para o conjunto e preparar jogadas para os companheiros marcarem também. Hoje, todas as jogadas de gols, passram pelos pé de Dagoberto. O objetivo é sempre trabalhar assim e buscar fazer o melhor, nem sempre dá certo, mas a gente sempre entra buscando isso. Eu procuro ajudar a equipe, isso é um grupo acima de tudo e esse grupo está unido. Procuro dedicar o melhor e honrar esta camisa, que tanta alegria e tanto sucesso já me deu – concluiu ele.