Clube
Serra Verde usa maquete da Kyocera Arena
![]() |
| Maquete da Kyocera Arena está no hall da Serra Verde Express Foto: Site Oficial |
Evento ONU
O Atlético e seu parceiro querem aproveitar o grande fluxo de turistas que deverão passar por Curitiba neste mês, quando acontece a Terceira Reunião das Partes do Protocolo de Cartagena sobre Biossegurança (MOP3) e a Oitava Reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica (COP8).
O evento da ONU está sendo organizado no Brasil pelos Ministérios do Meio Ambiente e das Relações Exteriores, em uma parceria com o Governo do Paraná e a Prefeitura de Curitiba, e acontece entre os dias 13 e 31 de março. A previsão é que mais de seis mil visitantes sejam recebidos na capital paranaense. Este é o maior e mais importante evento realizado no Brasil desde a Conferência das Nações Unidas para o meio Ambiente e Desenvolvimento, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 1992.
Parceria
A parceria entre o Furacão e a Serra Verde Express foi selada no final de fevereiro e vai trazer vários benefícios aos funcionários do Atlético. A Serra Verde Express é a empresa responsável pelo trecho Paranaguá-Curitiba e atua na área desde 1984. Desde o início de suas atividades, a Serra Verde já transportou mais de um milhão de passageiros, tendo 135 mil turistas como média anual.
