Clube

Evandro quer equipe tranqüila em campo


A semana se treinamentos no CT do Caju acaba de começar e, por este motivo, é ainda muito difícil adiantar a formação da equipe que entra em campo neste sábado para enfrentar a ADAP, na Kyocera Arena. Porém, o meia Evandro quer estar preparado para qualquer situação. “Na semana passada eu era reserva e no último treino virei titular no lugar do Dagoberto. Tenho que estar preparado para qualquer coisa que possa acontecer”, acredita o jogador.


Analisando o primeiro jogo das quartas-de-final, o jogador acredita que o time esteve muito lento em campo e que isso não pode se repetir. “A gente entrou muito lento, parecia que não estava jogando as finais. Faltou vontade, mas aconteceu e não podemos fazer nada, agora temos que ter tranqüilidade”, avalia.


A vontade de chegar à final mais uma vez é o combustível para a equipe se portar de maneira diferente da última partida. “Precisamos de dois gols para não levar para os pênaltis, mas temos que ter tranqüilidade. Eles vêm para cá como se fosse o último jogo, então toda a vontade que não tivemos lá, vamos ter que usar agora”, observa.


Para Evandro, a tranqüilidade é o ingrediente principal para a receita rubro-negra rumo à semifinal. De acordo com o jogador, essa vaga os atletas não podem deixar escapar. “Por enquanto temos grandes chances, então todos os atletas estão tranqüilos porque vai dar tudo certo. A gente não pode deixar escapar. O Atlético é visto no mundo todo e não pode deixar o campeonato nas quartas-de-final”, completa.

Skip to content