Clube

DM esclarece situações de Dagoberto e Michel

O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos podem passar por cirurgias em seus joelhos esquerdos na próxima semana. Na partida contra a Adap, os dois atletas deixaram o campo sentindo fortes dores. A contusão de Dagoberto nada tem a ver com a lesão nos ligamentos, que o deixou de fora dos gramados por pouco mais de um ano. O jogador tem uma lesão no menisco medial, mas ainda será submetido a novos exames para uma melhor avaliação.


Já o lateral Michel Bastos, sentiu fortes dores em um lance ainda no primeiro tempo do jogo, quando foi atingido pelo zagueiro adversário. No início da semana, exames apontaram uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo. O jogador deve passar por uma artroscopia na próxima semana.


O Departamento Médico do Atlético esclarece que os dois atletas serão encaminhados ao Hospital HCor, em São Paulo, onde serão avaliados pelo Dr. Rene Abdala. As opiniões do especialista e dos médicos atleticanos devem definir sobre as cirurgias. O Hospital HCor é parceiro clínico do Furacão. A previsão é de que os atletas estejam de voltas aos gramados em 30 dias, contando a partir do dia das cirurgias.

Skip to content