Clube

Leandro Niehues gostou da atuação do time

O técnico interino Leandro Niehues elogiou a atuação da equipe na partida desta quarta-feira, em Volta Redonda. “Temos que analisar a partida em dois tempo. Na primeira etapa o adversário tentou exercer uma pressão, mas nós igualamos. Voltamos para o vestiário e os jogadores sabiam que tínhamos condições de sair com o resultado positivo”, contou.


Para Niehues, o que pesou para a equipe foi a expulsão do meia Evandro, que o treinador acredita ter sido injusta. “Eu já tinha preparado algumas substituições para jogadores com cartão amarelo, mas naquela jogada o Evandro estava perto e não merecia o cartão”, afirmou. Mesmo com um jogador a menos, o técnico interino fez mudanças na equipe e acredita que o time poderia ter tido melhor sorte. “Levamos o gol com mais de 30 minutos, em uma jogada individual que deixou o atacante na cara do gol. Depois tivemos oportunidades claras com o Pedro”, analisou.


O treinador da equipe júnior do Furacão acredita que já pode ser vista uma mudança de atitude na equipe. “A derrota dói hoje, mas eles estão se cobrando. Tenho certeza que a torcida atleticana pode sossegar que esta classificação vem. O grupo passou a certeza de que vai trazer essa classificação para nós”, contou. Antes da partida, a escalação de Bruno Lança no lugar de Alan Bahia causou surpresa, mas o treinador explica que o momento de Bruno era melhor. “Eu tinha o Erandir encaixado no Amaral, um meia mais adiantado e nestes dois dias senti que o Bruno Lança vivia um melhor momento, inclusive emocional e se eu vi a mesma partida que vocês, o Bruno Lança fez uma grande partida”, elogiou Leandro durante a entrevista coletiva.

Skip to content