Clube

Givanildo falou sobre a Copa do Brasil







Givanildo comandou o coletivo desta tarde
Foto: Site Oficial
O técnico atleticano Givanildo Oliveira voltou a Curitiba nesta tarde. Após acompanhar a cirurgia da esposa, em Recife, o técnico retomou o comando da equipe. Durante a sua entrevista coletiva, Givanildo comentou as mudanças que pode fazer na equipe, os treinamentos que estão sendo aplicados e o jogo da Copa do Brasil. Confira os principais trechos:



Treinamento coletivo
“Tenho que ir me acostumando com os jogadores. Estou mudando algumas peças ainda. Temos muitos atacantes e o coletivo está servindo para avaliar algumas coisas. Na segunda-feira vamos fazer o último coletivo e eu já terei as definições da equipe. Não olho apenas a equipe titular durante o coletivo. Dou instruções para o titular e também para o outro, porque faz parte do grupo e tenho que estar atento. Quem está no banco de reservas pode entrar no time também.”


Motivação dos jogadores
“Na maioria dos trabalhos os atletas estão mostrando motivação e estão correspondendo. Isso está me deixando contente.”



Escalação
“Em competições nacionais eu não dou o time antes do jogo, procuro evitar. Os times se analisam até dois jogos antes, como nós também já fizemos. Mas nos estaduais não tem problema, são apenas times daqui e todos se conhecem. A Copa do Brasil é uma competição difícil, então temos que dificultar ao máximo.”



Volta Redonda
“Nós temos que valorizar o gol que marcamos fora de casa, mas não podemos segurar e deixar que o jogo termine empatado. Temos que atacar, mas também não podemos ser pegos de surpresa. Temos que estar ligados. Minha preocupação é passar dessa fase para fortalecer o grupo e eles passarem a confiar neles mesmos.”

Skip to content