Clube
Atlético venceu o Londrina na Copa Tribuna
O Atlético Paranaense estreou com o pé direito na segunda fase da Copa Tribuna de Futebol Júnior. O Furacão venceu o Londrina por 4 a 1, nesta tarde, no CT do Caju. A equipe do técnico Leandro Niehues dominou o jogo e criou boas oportunidades no primeiro tempo. Na segunda etapa os visitantes até que tentaram, mas pararam no goleiro Renan. A próxima partida do Rubro-Negro será contra o Toledo, quarta-feira (26), fora de casa.
Jogo
Apesar do resultado, a primeira jogada de perigo foi do Londrina, aos oito minutos do primeiro tempo. O atacante Leor recebeu na área, girou e chutou na trave. Quando conseguiu criar sua primeira chance, o Atlético abriu o placar. O atacante Ricardinho roubou a bola no campo do adversário, avançou e tocou para o lateral Gerônimo. Ele rolou para o volante Roberto, que fintou o zagueiro e passou para Kaio, livre, marcar aos 13 minutos. O Tubarão empatou três minutos depois, com um sem pulo do meio-campo Spin. Aos 18, veio o desempate. O volante Chico marcou, de pé direito, após receber passe do atacante Renato. O Atlético ainda teve mais quatro chances claras de gol, enquanto o Londrina só teve uma oportunidade para empatar.
No segundo tempo, o Atlético aumentou a vantagem aos 11 minutos, com Ricardinho, depois de aproveitar cruzamento pela esquerda. Cinco minutos depois, Renato chutou no travessão e quase ampliou. A partir daí, o Londrina teve mais posse de bola e por pouco não descontou aos 22, 27 e 30 minutos. Como quem não faz toma, o atacante Renato marcou o quarto gol, depois de ser lançado pelo meia Bravin e decretou a goleada.
O Atlético jogou com: Renan; Gerônimo, Rodholfo, Lucas, Thiago e Chico; Roberto (Rodrigo), Bravin e Kaio (Paulo Cesar); Renato (Henrique) e Ricardinho.