Clube

Paulo André quer marcação forte amanhã

Vencer a primeira partida em casa é o objetivo do time atleticano. Para que isso aconteça, os gols precisam sair, mas a defesa deve segurar o embalo do Internacional. Sabendo disso, o zagueiro Paulo André pediu aos companheiros uma marcação firme,






Marcação forte deve ajudar o time
Foto: Arquivo Site Oficial
mas sem faltas. “Sabemos que o Inter tem um time forte e rápido. Por isso temos que nos posicionar ainda melhor e tentar nos aproximar um do outro dentro de campo para diminuir os espaços. Desta maneira, nós evitamos os contra-ataques e as jogadas do Inter”, avaliou o jogador.


Não cometer faltas não será uma tarefa fácil, mas também não é nenhuma novidade para o zagueiro. Há dois jogos, contra Santos e Botafogo, Paulo André não comete faltas. “É legal passar um jogo, sendo um homem de marcação, sem cometer faltas. Mas é claro que se for necessário e bom para o time parar a jogada fazendo alguma falta necessária para evitar o gol, vai acontecer”, afirmou. O jogador espera continuar com esta marca. “Por sorte e posicionamento eu acho que não tenho cometido tantas faltas e espero que continue assim. Quanto menos faltas, menos cartões e isso é bom para o time”, finalizou.

Skip to content