Clube

Givanildo definirá time minutos antes do jogo

Apesar de já estar com um time montado em sua cabeça, o técnico Givanildo Oliveira ainda tem algumas dúvidas sobre a equipe que enfrenta o Goiás. Para a partida deste sábado, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Paulo André, que será julgado nesta tarde pela expulsão na partida contra o Internacional. “Seria muito bom se o Paulo fosse liberado para o jogo e eu vou torcer para isso. Mas o João jogou contra o Santa Cruz e quanto a isso não tenho dúvidas. Se o Paulo não puder jogar, joga o João”, afirmou o comandante rubro-negro.


Além da zaga, o treinador ainda estuda possibilidades para a lateral esquerda, já que tem o retorno de Ivan, mas gostou do futebol apresentado por Moreno. “O Ivan trabalhou normalmente e agora é só escolher entre ele e o Moreno. O Ivan estava jogando, mas o Moreno foi bem no jogo contra o Santa Cruz. Vamos aguardar e quem eu achar que é melhor para o momento, vai iniciar a partida”, contou. Sem contar com Dagoberto, o técnico ainda não sabe quem fará dupla com Pedro Oldoni no ataque do Furacão. “É claro que todo treinador quer contar com um jogador como o Dagoberto, mas neste momento não dá para ele jogar e nós não podemos forçar nada. Nós temos um grupo que pode ganhar também sem o Dagoberto. O Evandro fez o treino da mesma maneira como ele trabalhou contra o Botafogo. Se vai jogar o Evandro ou não, ainda não sei, pois teve um momento do treinamento em que eu coloquei o Herrera ao lado do Pedro. Então vou ver o que é melhor”, informou Givanildo.


Mesmo com as mudanças que devem acontecer na equipe, o técnico atleticano acredita na primeira vitória na Kyocera Arena neste Brasileiro. “Tem uma coisa no futebol que é antiga. A paciência vai ficando mais curta, não só do torcedor, mas nossa também, mas um pedido nunca é demais. Pedir ao torcedor que gosta do seu time para ter paciência e ajudar o clube a conquistar uma vitória tão necessária, acho que vale a pena. Acredito que o time vai fazer uma boa partida e é preciso que eles incentivem até o final da partida”, completou.

Skip to content