Clube

Meio campo disputado

O meio-campo Fabrício entrou ontem no segundo tempo da partida contra o Juventude e deu ainda mais mobilidade e velocidade ao time atleticano. Além disso, sabe da importância da partida para o grupo. “A vitória foi um motivo de alegria, porque andávamos um pouco chateados pelas derrotas e por não estar fazendo boas apresentações dentro de casa. E ontem as coisas aconteceram da maneira que o time queria e esperamos que com esse resultado a torcida continue nos apoiando como apoiou no jogo de ontem. Estamos alegres e felizes e esperamos manter essa mesma pegada para dar seqüência a mais vitórias”.


O time lutou e pressionou o Juventude do começo ao fim da partida e, no último lance do jogo, veio a recompensa. “Ontem só conseguimos a vitória porque não desistimos em momento algum da partida e isso foi um fator fundamental. O apoio da torcida também foi muito fundamental, eles nos incentivaram do começo ao fim para que buscássemos a vitória a todo custo. Agora a tranqüilidade volta ao normal e esperamos que o fator Arena” volte a pesar a nosso fator”, comentou Fabrício.


Sobre a disputa pelas duas vagas no meio campo do time atleticano, Fabrício acredita que quem só tem a ganhar com isso é o time, o técnico e os jogadores. “É uma disputa boa e sadia. Com isso o treinador tem mais opções para escalar o time. Eu estou trabalhando forte, procurando o meu espaço, buscando a oportunidade de começar jogando. E tenho certeza que a partir do momento em que eu começar a jogar desde o início, eu vou render muito mais do que eu tenho rendido no decorrer das partidas que eu tenho entrado. Além disso, é bom porque aquele que está jogando tem que se esforçar mais porque sabe que no banco tem jogadores de qualidade. E é assim mesmo com um grupo forte como o Atlético. Todo jogo tem que mostrar que tem condições de ser titular. Em todos os treinamentos e em todas as partidas, aquele que entrar tem que dar conta do recado, porque sabe que no banco tem outro com muita vontade de entrar e poder ajudar o grupo”, analisou o jogador.


Antes da parada para a Copa do Mundo, o elenco rubro-negro tem o objetivo de terminar pelo menos na 8ª posição. “Temos condições de ficar entre os oito sim. Se conseguirmos duas vitórias nos próximos jogos acredito que ficaremos entre os oito. Mesmo sabendo das dificuldades, temos plenas condições de chegar no Mineirão, onde eu conheço muito bem quando joguei no América-MG, e tentar os três pontos. Depois temos o Palmeiras em casa e podemos conquistar a vitória também”, finalizou Fabrício.

Skip to content