Clube
Givanildo analisou a vitória
O técnico Givanildo Oliveira concedeu entrevista coletiva depois da partida contra o Palmeiras. Confira os principais pontos da coletiva:
Jogo
“Já esperávamos um jogo muito difícil, pela situação que está o Palmeiras e pelo o que é o Palmeiras no futebol brasileiro. Sabíamos que ia ser um jogo com marcação muito forte. Tivemos um trabalho muito grande para sair dessa marcação, uma dificuldade maior ainda para trabalhar a bola. No segundo tempo conseguimos, sair mais dessa marcação e foi o fator principal para conseguirmos essa vitória.”
Pontuação
“Nós fizemos dez jogos, foram 30 pontos disputados e ganhamos só 13. Então, estamos devendo um pouco ainda. Em uma competição como o Brasileiro, você tem que ganhar pelo menos 60% dos pontos. Nós ainda não conseguimos isso. Nos últimos três jogos, nós conseguimos sete pontos de nove, esse número é bom. Eu fico mais alegre, mais satisfeito com o que vem acontecendo.”
Evandro
“O Evandro vem jogando sempre. Às vezes como titular, às vezes entrando no decorrer da partida. Lá em Recife, ele entrou no decorrer e fez o gol. Hoje ele também fez o gol. Mas foi mais importante pela participação que ele teve na partida de hoje.”
Trabalho
“Sempre tempo o que trabalhar, mesmo nos momentos em que começamos a trabalhar. Porque não estamos 100%, no futebol não existe 100%. Até a Seleção Brasileira, que escolhe os melhores, está sempre trabalhando para consertar alguns erros. Imagine então um clube. Nós temos ainda coisas para melhorar.”
Cléber
“Eu levei o Cléber para Recife, por uma indicação do Levir Culpi. Ele acertou em Recife, foi campeão e ajudou o Santa Cruz a uma Primeira Divisão. Quando cheguei aqui, ele fazia parte do rodízio com o Tiago e eu achei por bem acabar com isso, porque eu não gosto disso. E o Cléber acabou se firmando e está acontecendo o que vocês estão vendo. Tenho uma confiança muito grande e só torço para que ele continue assim.”