Clube
Fabrício matou as saudades da família
O meia Fabrício aproveitou os dias de folga para descansar e matar as saudades da família. “Aproveitei bem as férias, esses dias foram bons demais. Você tira o estresse. Passamos por momentos de grande pressão e, no final, demos uma melhorada. E ficar perto da família é sempre bom. Ter o pai, a mãe, os irmãos ao lado, isso é muito importante para os jogadores. Aproveitei para matar bastante as saudades”, ressaltou o jogador.
Fabrício crê na evolução da equipe na seqüência do campeonato. “Voltou todo mundo animado. Agora temos que trabalhar bastante para que possamos voltar com força total para a continuidade do trabalho. Precisamos melhorar ainda mais”. O atleta relembra a evolução da equipe nos últimos jogos. “Nessa primeira fase, o time começou a melhorar quando acertou algumas coisas. Então, o intuito é melhorar cada dia mais para que possamos estar sempre entre os quatro primeiros. Porque este é o lugar que o Atlético tem que estar”, analisou o meia.
Com relação à parte física dos atletas, Fabrício confessa ser um pouco complicado o recomeço dos trabalhos. “O jogador sente um pouco, ainda mais eu que vinha de lesão. Voltei sentindo um pouco. Mas isso é normal pelo tempo que fiquei parado nesses dias. Agora é me dedicar bastante nessa parte física para estar bem no início do campeonato”, comentou.
Sobre a estréia da Seleção Brasileira, Fabrício acredita em uma evolução da equipe. “Foi um bom resultado pelos três pontos. O Brasil tem muito a crescer ainda. Já tirou o peso da estréia, toda a pressão que tinha. Com a qualidade dos nossos jogadores não era nem para sentir muito. Mas, às vezes, a pressão é um pouco grande e o jogador sente. Espero que o Brasil possa melhorar e voltar a jogar bem. Se jogar o que sabe, a Seleção tem grandes chances de ser campeã”, finalizou.