Clube

Noite de comemoração e homenagens!

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

Torcedores, jogadores e comissão técnica viveram uma noite especial nesta quarta-feira (4). O ano de 2019, o mais vitorioso da história, foi comemorado em grande estilo, com agradecimentos e homenagens. Afinal, não é em toda temporada que se levantam três taças!

No último jogo em casa, que ficou marcado por despedidas de alguns jogadores, não faltou emoção. Isso sem contar com a bola rolando, é claro.

Já antes da partida, logo depois do aquecimento, o atacante Marcelo recebeu uma placa do diretor geral de futebol, Paulo André. O atacante não permanecerá no Rubro-Negro para a próxima temporada.

Durante o intervalo, quatro Sócios trouxeram ao gramado as quatro taças levantadas no período de um ano: Conmebol Sul-Americana, Campeonato Paranaense, Levain Cup e Copa do Brasil.

Pedro Henrique Domingues, Aline Candeo, Eloir Zyla e Ivonir Keiber foram os associados que mais vieram em partidas desde que o acesso biométrico foi implementado. Pedro Henrique não perdeu nenhum jogo: 131 partidas!

Também no intervalo, as categorias Sub-11 e Sub-13 deram volta olímpica. O Sub-11 conquistou o Sul-Brasileiro BG Kids. Já o Sub-13 levantou a IV Taça Brasil de Futsal.

E depois do apito final, o grande momento. Torcedores aplaudiram e gritaram o nome dos campeões, que estiveram acompanhados de funcionários do Clube e dos quatro troféus. Um daqueles momentos para se recordar, guardar na memória para sempre!

Léo pegou o microfone e agradeceram a todos pela grande caminhada na temporada 2019.

“Queria, em nome do grupo, agradecer o apoio incondicional de vocês em toda a temporada”, disse.

Tudo isso acompanhado de perto por quase 32 mil torcedores, que fizeram uma linda festa no Caldeirão! Uma noite de gala, à altura de 2019. Mais uma noite para a história!

Comentários